terça-feira, 3 de novembro de 2009

INDEPENDENCIA??? INDEPENDÊNCIA???


Independência???
Hoje em dia está cada vez mais difícil de ser independente...
Hoje em dia para se conseguir um trabalho tem que ter alguém que indique.
Sem contar que está cada vez mais difícil a disputa no mercado de trabalho sempre temos que continuar estudando, é faculdade, mestrado, doutorado, sem contar que são sempre mais reconhecido os que são feitos fora do país. Sem contar que as vezes temos que nos submeter a trabalhar em profissões as quais não tem nada haver com o que você estudou na faculdade. O que isso acaba sendo muito triste, pois você estudou no mínimo 4 anos da vida, para depois acabar assim, sem poder usar seu aprendizado. Ai você pensa 4 anos jogados foras.
Uma parte horrível é que não te dão oportunidade para você mostrar seu potencial, e aqueles que tem o tal do QI que nem sempre tem potencial esta lá ocupando o seu lugar. Pior ainda quando se és mulher ganhas “propostas” de trabalho... Isso chega a dá nojo.
Então eu me pergunto como conseguir ser independente se não se consegue um emprego na sua área, sem contar os salários... que acho até melhor nem comentar...
E assim eu sigo na busca da conquista de um sonho, de emprego, que resulta a uma casa e a tal desejada independência.


**********************************************


Independencia?? Hoy es cada vez más difícil de ser independiente ... Hoy en día para conseguir un trabajo tiene que tener a alguien que ayude. Por no mencionar que es cada vez más difícil para disputar el mercado de trabajo donde tenemos que seguir estudiando, es la universidad, maestría, doctorado, por no mencionar que es reconocido siempre los realizados en el extranjero. Por no mencionar que a menudo tenemos que someternos a trabajar en profesiones que no tienen nada que haver con lo que tu ha estudiado en la universidad. Lo que esto termina siendo muy triste, porque usted ha estudiado al menos 4 años de vida, sólo para terminar así, sin ser capaz de usar su aprendizaje. Oh, usted piensa 4 años que se jugó fuera. Una parte horrible es que no te dan la oportunidad de demostrar su potencial, y aquellos que tubieran ayuda de outros para entrar em El mercado está ahí en su lugar. Peor aún cuando usted es una mujer y ganá "propuestas" a trabajar ... Eso cuando acontece me dá un disgusto. Una decepcion. Así que me pregunto cómo ser independiente si no consigue un trabajo en su área, sin contar los sueldos ... Creo que mejor no comentar ... Y asi sigo yo em busca de um empleo Del sueño, que resulte em uma casa y La tan deseada independencia.