domingo, 13 de setembro de 2009

CAPITAL?


Neste fim de semana, resolvi ir ao cinema era a primeira vez que ia ao cinema de Palmas. Primeiramente fui ver os filmes que estariam em cartaz. Abri a pagina on line e tinha apenas três filmes em exibição e a parte boa de tudo isso é que estes eram já atrasados. Mas que até então não tinham saído na locadora. Então decidi ir assistir a dois dos três que estavam passando.
Então vou e paga o ingresso dos filmes R$ 14,00 a inteira, e R$ 7,00 a meia, entro na sala, bom a sala é pequena as cadeiras não são lá confortável, mas isso nem é o que me molestou mais.
Para começar os trailers que passavam não eram legendados, uma imagem péssima, e não se fala que nenhum se falava quando iriam passar no próprio cinema, falta de informação? Ai do nada a tela fica com uma entrada de dvd, eram os momentos dos comerciais! Se supõem que temos que agüentar os comercias na tv aberta pois são eles que sustentam a tv. Mas no cinema COMERCIAIS, eu to pagando para ver-los??
O filme começou e um barulho feito o tic tac de um relógio constante procurei saber de onde vinha, mas a busca foi em vão. Para completar a trilha sonora do filme da sala ao lado era bem interessante. Tanto que não conseguia sequer escudar a do próprio filme que assistia. Isso realmente me irritava, um barulho chato constante, a trilha sonora do filme ao lado. Total uma poluição sonora. Afinal, sair do cinema irada, pois passei mais raiva que tudo.
O que me fez pensar: pago o mesmo de alguns cinemas em cidade capitais, as quais oferecem, mais luxo, filmes atualizados, e um silencio na sala.
Que capital é essa Palmas? Isso chega a ser vergonhoso, cobra um valor de capital, sem oferecer nenhum beneficio.
O problema seria bom se só fosse o cinema, mas este tipo de problema de cobrar como as outras capitais, e não oferecendo o mesmo serviço está em quase tudo, shows, teatros, passeios, boates, supermercados e etc. E pela falta de opções acabamos tendo de pagar. O que fazer?? Mudar de cidade?? Reclamar?? A onde?? Não sair mais??
Então por aqui eu sigo, reclamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário