segunda-feira, 2 de maio de 2011

VALORIZANDO MEUS MOMENTOS...

VIVER OS MOMENTOS...

A vida é feita de momentos. Momentos curtos, longos, não importam quanto dure. Cabe a nós aproveitar cada um deles.

.. se não eles se perdem.. viram nada.

Deixam de ser até lembranças.

Este foi um trecho que escrevi a alguém... e quando escrevi revivi alguns momentos...

Momentos que foram maravilhosos... tensos.. comedia... tristes, porém o importante é saber vive-los.

E sobre viver os momentos vi que a um tempo esqueci de saber desfrutar, onde me fechei e não vivi... com medo de me entregar... hoje tendo aprender que não existi feridas, que o que importa na

verdade é saber viver, e saber

que quando se entrega se desfruta dos

momentos,está ali a felicidade que é viver, e mesmo que o amanhã venha com alguma decepção você saiba que viveu e que fez sua parte. Decepção dói mais ensina. Faça a sua parte..

curta o momento de um belo por do sol, sem medo,

viva por que naquele exato momento não voltará, mas se no amanhã acordar com uma decepção relaxe. Aquele momento tu não vai viver mais, porém irão vim outros que cobrirão a decepção. Se deixe levar e não feche portas,

use menos não quero me apaixonar, não quero... e sim que venha o que vier... por que eu estou aberta a tudo, quero viver...

Valorize seus momentos e procure quem saiba valorizar também. Acho que este é o segredo... e por ai eu sigo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário