sábado, 31 de dezembro de 2011

que venha 2012


2012 Chegando e com ele criamos esperanças, novas apostas, melhorias, mas assim na mesma expectativa recebemos nosso agora velho 2011. Que na verdade só tenho que ser grata que através dele aprendi e sobrevivi por muitas coisas. Com os problemas que aconteceram sempre tive a capacidade de olhar pra frente e deixar pra trás a tristeza e levando a lição dada. Tive brigas que com eu jeito é a coisa mais normal, já sai com coração partido algumas vezes, mas aprendi que não me feri tanto. Deve pessoas que entraram apenas para dar alegrias passageiras, lições eternas. Como sempre tive uma companheira que não importa o ano que esteja sempre esta ao meu lado a SAUDADE, de tudo da família que cada vez mais cresce, anos passados, amores, momentos, amizades que estão longe e que não importa a distancia que assim que nos vemos parece que foi ontem, daquele que todavi es mas lejos, pero suerte tengo el facebook que asi puedo seguirlos y verlos como estan e parar de echarlos tanto de menos que tiene momentos que el corazon aperta tanto que duele. Tive grandes presentes como novas amizades que nem preciso citar nomes, confidentes, risadas choros, corações partidos e principalmente um ombro a estas só tenho a agradecer a Deus por estarem em minha vida. Sem esquecer aquelas que com o tempo brigas, e risadas permaneceu ali tatuada em meu coração.Claro também senti borboletas na barriga quando você ligava, ou quando ia te encontrar, o joelho tremia. Vivi voltas de amigos, matei saudades, perdir a timidez com você, até comi o mais caro omelete. E continuando assim nem tudo é pra sempre meu coração quebrou quando te abracei e falei que não queria mais, me enganando, e vendo que hoje é tarde, mas disso também tive minha lição e obrigada. Obrigado 2011 pelas lições vividas, amores trêmulos, amizades novas, velhas. E que 2012 venha para ter mais conteúdo na minha até então mala da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário