segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tentando de esquecer...




Não sei o que te dizer, você diz que fui exagerada, mas no meu exagero sempre fui sincera com você.
Sei que te afastei e agora não sei o que fazer para ter-lo de novo ao meu lado... mesmo sendo aquele amigo a distancia q entende meus sentimentos mais triste, como a perda... agora não tenho a quem recorre, pois eu te perdi... te perdi por algo que não foi intencional, algo que nem mesmo sei o por que...
Te perdi.... e agora não tenho a quem recorrer para contar que meu peito apertado esta sofrendo a perda. A perda de um amigo... de um companheiro... de um amor... de um confidente...
E foi tentando de esquecer que soube que você faz parte de mim. E no tentar não te esquecer seria como esquecer uma parte de mim... você faz parte do meu ser...
Meu ser é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário