terça-feira, 2 de novembro de 2010

Finados.

Como todos os anos neste não seria diferente, amanhece sem sol e chuvoso, já relatando a “tristeza”do significado do feriado. Um feriado um tanto triste, um feriado para lembrar daqueles que nunca foram esquecidos, aqueles que foram e ainda são importantes em nossas vidas. Que ate mesmo em momentos de nossas vidas o lembramos e dá aquele aperto no coração. Mesmo que tenhamos convivido pouco tempo e que mal lembramos, porém foram importantes pra nossa existência, e que mesmo assim deixaram algo importante, uma lição com a partida precoce em nossas vidas. E que sempre pensamos e sentimos que vamos nos encontrar em algum lugar e que estão nos protegendo e tentamos nunca decepcioná-los onde quer que estejam. E em momentos ruim pensamos “ como seria se ele estivesse aqui, será que seria diferente?, o que acharia disso? Será que apoiaria?” perguntas das quais nunca vamos ter respostas, porém fecho meus olhos e tendo escutar o que meu coração diz na esperança de que fosse ele me respondendo, me guiando para um caminho bom.

Dia de Finados seria o dia daqueles os quais nunca serão esquecidos. Para mim eu chamaria de dia da saudades. Saudade é a lembrança de algo bom, de alguém importante que não está mais perto de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário