domingo, 20 de março de 2011

QUANDO FALAR EU TE AMO?

http://www.youtube.com/watch?v=pVTMDggdzV8
Acima está um dos videos mais fofo e atualmente um dos mais postado e comentados...

Qual momento em que podemos nos mostrar vulnerável e dizer a tal frase mais temida o “eu te amo”... Hoje em dia vivemos num mundo que temos medo de usar a palavra AMOR , um medo bobo por que amar é algo lindo, que nós faz bem... temos que dar amor para receber amor...

Porém há pessoas que têm medo de ser amados, que sintam obrigação de dar algo em troca... quando se ama não se pede nada em troca apenas se gosta... mais o pior que pode acontecer é declarar seu amor e este amor ser rejeitado. Tem até um trecho de uma musica que adoro que diz “ Y si me entrego a ti sincero y te hablo al corazón espero que no me devuelvas um adiós” este trecho revela nosso maior medo , que em verdade é o medo de ser rejeitado e não o medo de amar. Digo que temos que aceitar o amor por que amor faz bem em nossas vidas, amor de amizade, da família, e de alguém em especial...

Aceite o amor que és dado... e devolva com o amor que tu sente, mesmo que não seja o amor recíproco porém um amor simples de carinho... hoje falo mais te amo e posso dizer que tenho recebido também mais amor... e com tudo isso to querendo dizer que também tenho medo de dizer o eu te amo.. tenho até medo de dizer que eu gosto, pois parece que quando mostra algum tipo de sentimento é o mesmo de pedir pra este alguém de largar.. já amei... que doía ... que não importa o que faça desde que o faça feliz... já gostei de alguns que simplesmente não conseguiam entender o meu gostar... e hoje gosto e adoro gostar, mais depois de tanta ferida em demonstrar me preservo com simplesmente com o fato de te perder.. e não me entenda mal... mais eu gosto de vc.. pelo seu sorriso por eu achar vc perfeito... por me fazer esquecer por instantes da vida real e que quando estou contigo vivo no mundo da fantasia do carinho... gosto de fazer cafuné de deitar no chão e ri com vc ou as vezes ri de vc... gosto de suas implicâncias da maneira que me toca, que me beija, como me beija... gosto de quando me olha que ver o que eu sou e posso ser eu simples assim... apenas gosto de gostar de vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário