quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CONFIANÇA


Confiança...

um poder que se dar a alguém...

que devemos saber a quem dá...

e dado a pessoa errada, pode trazer tristeza...

hoje vou falar de algo que acontece comigo e não vou ser poetica...

sou uma pessoa imperfeita como ja expliquei antes, e umas das minhas imperfeições é que acredito nas pessoas.. não importa o quanto eu me decepcione, mas prefiro pensar que vale a pena acreditar...tem gente que acha isso ingenuo, ja tem gente que acha que é charme e não acredita, mas sim eu acredito e dou a minha confiança as pessoas que conheci a pouco tempo, igual que elas também podem contar com a minha confiança, e só começo a desconfiar delas quando me dão motivos como revelar meus secretos contados na base de confiança e deles ri...

e a pouco dias atrás aprendi mais uma vez que a confiança é algo realmente valioso...

simplesmente ela é a base de todos os tipos de relacionamentos, tanto amorosos, quando os de amizade, dos país com os filhos, no trabalho e em muitos mais...

temos que ter confiança em nós mesmo.. saber que somos capazes de tudo, até mesmo de levantar depois de descobrir que confiamos na pessoa errada, e seguir com a vida pela frente e mesmo assim continuar a acreditar pois o melhor do mundo é que não somos iguais... e no meio de muitos podemos ter o privilegio de confiar em pessoas confiaveís...


2 comentários:

  1. el primer paso es reconocer nuestras imperfecciones, todos las tenemos..."me dclaro imperfecto"
    Un bijo

    ResponderExcluir
  2. Me gusta como piensas. Fica con meu, no traicionaré tu confianza.
    Gracias, amiga nueva, un abrazo feliz por haberte encontrado.

    REL

    ResponderExcluir