segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

PRAZER


Sou a imperfeita...
que faz de tudo para ser perfeita.
corro na busca da felicidade, em tendar fazer pessoas felizes..
e nesta busca eu sofro pela minha imperfeiçao.
em nao conseguir ser vista como gostaria, em ver as pessoas como eu gostaria que fossem.
e a pior parte disso tudo e ser mal interpretada. e nao ter a oportunidade em mostrar a minha imperfeicao.
sou uma imperfeita que fala o que pensa, que ao estar com a cabeça fala ate o que nao deve. De olhar com bravessa e o coraçao amolecer com um olhar de tristeza.
imperfeita em achar que todos tambem sao...
em confiar, acreditar... e depois ver que realmente somos poucos imperfeitos.
e neste ano de 2009 me tornarei ou tendarei ser perfeita,.
Perfeita em estar nem ai por os demais, em nao ligar para o que outros pensam ou façam.
perfeita para olhar so para o meu umbigo, e nao ver o que acontece com os demias.
perfeita em ver todas as posibilidades que a vida pode me dar e pegalas sem siguer saber se estarei prejudicando os demias.
perfeita em nao acretidar nas pessoas e ter o coracao de pedra sem se importar com o olhar triste de alguem.

e com tudo isso quero dizer que se conseguir isso para o ano de 2009, posso confirma que em 2009 vai ter mais uma perfeita babaca no mundo...

bom pensando melhor prefiro ser imperfeita, que desde de ja informo que tambem sou imperfeita em portugues, desculpe os erros, mas estou grata por tudo...
inte no meu mundo da imperfeiçao..
pois eu ando POR AI...

2 comentários:

  1. Prazer senhorita imperfeição. É um prazer encontrar pessoas com tantas falhas. Pessoas assim costumam falahar grotescamente em atuações deixanso assim o caminho livre pra que quem esta de fora veja sua verdadeira face.
    Só uma pergunta, como conheceu o "Depósito Apenas",pro caso de não querer responder no blog ta ai meu email "xhevertonx@gmail.com".

    Prazer!

    ResponderExcluir
  2. Oi menina não sei ao certo se ira ver esse comentario mais achei bem interessante a maneira como se define deixando varias lacunas a serem preenchidas a medida que as pessoas vão te conhecendo, resolvi entrar em seu blog p/ saber um pouco mais de vc apos presenciar a maneira como lida com as pessoas no sabado. Acho que isso se resumi em " é um prazer".

    ResponderExcluir